Friday, June 18, 2010

Freud, como eu te odeio.


Sobre Freud, porque me apetece falar dele e porque sim.


Ok, Freud, vou-te tratar por tu, e falar no presente se me apetecer, ah pois vou, e vou-te dizer o que penso de ti.

Sigmund Freud, eu acho que não passas de um narcisista bissexual obcecado por sexo que quer convencer o resto do mundo a ser como tu, ou que já é como tu.

E a psicanálise, mas tu estás burro?

O primeiro caso de sucesso de psicanálise aconteceu com a Anna O, que há e tal tinha problemas em beber água, então lá foste tu, armado com a mágica Psicanálise, e descobres o trauma da moça. Ela não bebia água porque tinha nojo dos copos, uma vez que, tinha visto anteriormente o cão a beber deles (ó mulher… a sério?). Mas depois, como uma iluminada, logo após descobrir qual tinha sido o trauma que a tinha feito parar de beber, volta a consumir água de recipientes à séria. Está então tudo como devia de ser. Freud, és um herói.

E a psicanálise foi um sucesso tremendo e o caso foi encerrando.

Mas Anna O. eu estava atenta e não me esqueci de ti! Porque, enquanto o teu salvador Freud voltou lá para os braços do seu amado dentista (rumores das más línguas, mas deve ser verdade), tu tiveste uma recaída. Ficaste pior do que o que estavas antes.

Mas sim, vamos todos agradecer a Freud, Pai da Psicanálise.



Letras pequeninas que ninguém lê: Tenham cuidado quando se armam demais em inteligentes e a quem idolatram. Ah e este conselho também se aplica a mim.

3 comments:

theylee said...

go now replica designer bags wholesale why not try here replica gucci bags pop over to this web-site best replica designer bags

Anonymous said...

browse around these guys zeal replica bags Source replica bags prada why not try here replica bags china

Anonymous said...

address Ysl replica bags check here replica bags buy online Get More Info Chloe Dolabuy

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails