Thursday, June 10, 2010

Entre o Demónio e Eu.


“Preciso de te ver hoje!”, exige ele num tom de voz altivo. “Mas eu hoje não posso.”, respondo eu. Só que nenhum argumento que se possa arranjar interessa ao Demónio, que rapidamente me arrasta para o Inferno e me obriga a ver labaredas imaginárias e sangue fictício a escorrer das bermas de túmulos holográficos . “Ele deve mesmo amar-me”, penso eu enquanto me deixo perder na presença deste Demónio só meu. Tanto tenta que eu o tema, mas cora quando eu o toco. Ah, Demónios, no fundo, vocês são apenas uns verdadeiros incompreendidos, à espera que uma porta se abra e vos deixe entrar no nosso mundo.

Pequeno post, sobre um pensamento maluco, acompanhado pela bela arte de João Ruas (Catch)

(Texto por: Snow White)

0 comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails