Saturday, June 19, 2010

O meu botão de delete

Imitações do meu traço de escrita? Coladinhas, em forma de comment, a um post meu? Haja paciência. Todos nos inspiramos em algo ou alguém, até as inspirações que nos servem de inspiração passaram por isso, mas há traços que nos definem e eu encontro os meus depressa *sorrisinho maldoso*. Nem levo muito a mal, mas se é assim, criem um blog, escrevam sobre as estrelas, o mar e os doces da confeitaria dos vizinhos, exprimam-se lá e usem os comments para o que são: Comentar aka criticar, notar isto ou aquilo, elogiar etc. E se for para insultar, denegrir ou exigir informações pessoais há um e-mail por onde posso ser contactada, bem lá no fundo da página, quando se clica no meu profile. Respondo sempre, de forma azeda ou menos azeda, depende dos dias. Mas tenho muitos dias bons.

Atenciosamente,

Snow White, the real Mayor of Fabletown.

1 comments:

euexisto said...

wuuuusaaaaaa wuuuuuusssaaaaaa... é isto que faço. vi no bad boys

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails