Monday, September 20, 2010

This rug really ties the desk together

(Post especialmente escrito para o R. because he knows hows his shit.)

Estou tão contente com isto que vou por à frente desta frase uma smiley face. xD

“The Big Lebowski Kit”
Nem o facto de ter sido empacotado de uma forma extremamente girly (so damn pink…) estragou o momento (vou estudar deutsch mais motivada e tudo para quando for para aí flirt com o teu amigo mais giro).

Ri-me tanto com este Kit que agora até me dói a barriga.

Ah e definitivamente traz o melhor tapete para rato de sempre.

2 comments:

Drake said...

Glad u liked it... mas quanto ao girly -.- nao havia outra cor!!! e a partir de agora mando sempre nessas caixas -.-

Snow said...

Não faz mal, foi a que mais te atraiu, eu entendo. Pink always suited you.

Estou a brincar, até guardei a caixa cor de rosa com aquelas fadas (?) todas para nunca mais esquecer deste evento.

Abraço (like a man)

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails