Friday, September 10, 2010

Quando eu era criança o meu irmão mais velho ofereceu-me um livro fantástico sobre o corpo humano.

Ainda tenho o dito livro na minha estante e guardo-o com muito carinho, mas nos tempos que correm as crianças podem simplesmente ir à Alfândega do Porto e contemplar ao vivo e a cores o que eu tive de ver (e decifrar) em desenhos. Estou com inveja.


Aparte: Frustra-me (e irrita-me solenemente) saber que meus futuros bisnetos provavelmente vão poder pilotar naves espaciais e fazer surf em Marte. Eles vão viver a ficção científica enquanto eu tive de a ver no cinema (e nem sempre na sala 15 do Arrábida). 

Mas vejam se passam pela Alfândega, adorei cada fatia e detalhe humano da exposição.

2 comments:

Drake said...

Meh gostava tanto de ter ido ver isso -.-!!! God dammit

Snow said...

Pode ser que ainda esteja em exibição quando cá puseres os pés aye?

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails