Monday, September 20, 2010

Rex Mundi Volume 1: The Guardian Of The Temple

E foi esta a BD que me pus a ler ontem.

Rex Mundi #1
Gostei, não achei excelente mas tem, sem dúvida, o seu charme. A acção passa-se nos anos 30, numa Europa alternativa, interessante e dominada pela Inquisição. É uma BD cheia de conspirações religiosas, magia (sim, magia), segredos e uma personagem principal com um nome que me agrada; Julien Saunière.

A arte é fantástica e detalhada e depois de cada issue vem um pequeno artigo de jornal do mundo de Rex Mundi que dá um tom ainda mais atraente à BD.

Writer: Arvid Nelson
Artist: Juan Ferreyra
Cover Artist: J.H. Williams III
You can find it in: Livraria Mundo Fantasma

3 comments:

Nuno Amado said...

Já ouvi falar muito bem de Rex Mundi!
Quantos livros são, sabes?
:*

Loot said...

Por acaso é coisa que ando para ler há muito tempo, acabei por ainda não comprar...

Snow said...

Bongop, para já acho que só ha 6 mas se decidires comprar esta BD vê também as covers da Image (eu acho-as melhores do que as da Dark Horse).

Loot, hum, eu gosto desta BD, mas ainda só li o primeiro volume por isso não digo que me seduziu completamente mas vale a pena comprar, é interessante o suficiente.

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails