Wednesday, September 8, 2010

"Ok, you got to think of the old testament as star wars"

Hoje li “Chosen” e adorei. Comprei ontem os três issues desta BD na livraria Mundo Fantasma e hoje, quando acordei (já bem a meio da tarde), li-a em lugar de uma oração matinal (tardia). Esta é uma banda desenhada curta e genial por isso ficou marcada como uma das melhores compras deste mês (no oitavo dia rendi-me à luz desta BD).


Cover do #1

Muito sucintamente “Chosen” é sobre um miúdo de 12 anos que descobre ser a reencarnação de Jesus Cristo e que, depois de ler a bíblia, chega a esta (iluminada) conclusão:” Ok, you got to think of the old testament as star wars…”

Writer: (O grande) Mark Millar
Artist: Peter Gross
Letterer: Cory Petit
Colorist: Jeanne McGee
Editor: Dave Land
Designer: Amy Arendts
Cover Artist: Peter Gross

4 comments:

Loot said...

O Mark Millar é mesmo grande. Queria comprar o American jesus dele e agora quando vejo este post fez-me pensar que o chosen deve ser o American Jesus. Porque terá mudado de nome?

Bem, agora não vou poder comprar mas fica na lista de espera. Talvez no Natal até calha bem :P

Snow said...

Não sei bem se são o mesmo projecto (devem ser) mas o Chosen realmente é muito bom e as páginas finais arrancaram-me aquele sorrisinho.

Perfeito para o Natal haha

Anonymous said...

Yep, realmente o Chosen que inicialmente foi lançado pela Dark Horse é a mesma mini série que o America Jesus, que como foi editado pela Image, tiveram que mudar o nome. Essa é o primeiro capítulo de uma trilogia que faz parte do Livro das Revelações.
Ainda bem que gostaste! ^_^ Assim não me sinto culpado por to ter "impingido" xD
E alguma coisa me dizia que ias ter esse sorrizinho no final =D
CatPrince*

Snow said...

Tenho de comprar o resto. Definitivamente.

You know me too well CatPrince.

Foi uma leitura muito boa por isso obrigada (mesmo!) por ma teres "impingido" :)

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails