Saturday, September 24, 2011

Trolljegeren

E porque ontem foi sexta-feira e eu precisava de celebrar a chegada de um ansiado e calmo fim de semana decidi ir ao cinema. Tencionava ver algo relaxante (entenda-se: com explosões), portanto "A Brigada dos Bigodes" (aka Killer Elite) parecia-me a escolha perfeita para um fim de noite agradável.

Mas o caso muda de figura quando chego aos cinemas UCI e deparo-me com o seguinte poster:


Conseguem imaginar o meu dilema certo?

Nem resisti muito, meia hora depois já estava ansiosamente à espera que o filme começasse. E sabem que mais? Foi bastante divertido (cheio de humor negro). Apesar de não ser grande fã do estilo de filmagem  à "Projecto Blair Witch" fui conquistada pelos trolls gigantes e pela inteligente abordagem à mitologia nórdica.

Eu e as outras duas pessoas presentes na sessão da meia-noite de certeza que agora só ansiamos por mais cinema Norueguês.

Quanto à "Brigada dos Bigodes" e ao porquê de eu apelidar o filme com esse sonante título penso que o poster coreano explicará melhor o meu raciocínio. Uma imagem vale mais do que mil palavras não é?

Como podem verificar o Clive Owen está claramente à frente na corrida para "o melhor bigode", mas só mesmo depois da visualização do filme é que poderei mesmo decidir quem é o vencedor.

4 comments:

Muiriath said...

ah man também queria ver -.-.
Tenho de ver o que há por aqui ^^ mas o cinema aqui é uma desgraca completa.

Snow said...

Acredito, ainda por cima dobrado... o horror.

Loot said...

Foi o melhor filme que vi no motelx (claro que só disse esta parte não para realçar a qualidade do filme mas para meter nojo dizendo que fui ao motelx e na sessão de abertura)

Snow said...

Bah, tu és má pessoa. :P

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails