Wednesday, September 7, 2011

Parece que o Kal-El agora compra a roupa na Springfield

Como andei afastada da civilização só hoje é que li a (já mítica) entrevista que o Metro fez ao Sr. Grant Morrison (antes tarde do que nunca). E...

Ah Mr. Morrison... what have you done?

Eis a parte que mais me queimou as retinas:

"He’s taken his underpants off in the current comics…
With what we’re doing he’s wearing jeans and a T-shirt – a Bruce Springsteen version of Superman, that’s the angle we’re taking. The cape’s still indestructible but the rest is picked up in a shop" 

E pronto, o resultado roça o ridículo. Eu sei que a roupa não faz o homem mas ajuda.

Sabem quem também usa uma T-shirt do Superman e uns jeans? Toda a gente.





6 comments:

Nuno Amado said...

Eu nem sou muito em desfazer naquela roupa... mas meterem uma "capinha" no jeitoso... FICA RIDÍCULO!
Mais valia não porem a capa! Assim ainda se aceitava, agora T-shirt, botas de lenhador, jeans e UMA CAPA???
LOL
:D

kiss

Loot said...

"Sabem quem também usa uma T-shirt do Superman e uns jeans? Toda a gente."

Muito bom :P

Pois, por um lado estamos a falar do Super nos seus anos teen, ele vai crescer assumir uma identidade eventualmente irá chegar ao fato. Por isso as calças, a t-shirt são um caminhar até um lugar. Mas a capa ali realmente lol

e eu que vou seguir este por causa do Mr. Morrison

Snow said...

Bongop: O meu palpite é que aquela capinha é um cortinado. Já me fartei de rir sozinha com esta imagem hehe

Loot: Pois é, agora até o original vai imitar as cópias. Sabes, eu acho que vou comprar a BD só para depois vir aqui reclamar fascículo a fascículo (ou elogiar o look tão 1991 que o Kal-EL exibe).

Ah e há que realçar os olhos de mau dele... do género: "ainda tenho os laser beams activos para calar os engraçadinhos". Tenta manter a dignidade, é de louvar isso.

DavidB said...

hey now eu não uso t-shirt do supes, I'm way too fashionable for that!

Snow said...

Daaave :P Tu agora és fancy e tal

DavidB. said...

ui ninguém me pára!
I'm Gods gift to women :D

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails