Showing posts with label Wtf. Show all posts
Showing posts with label Wtf. Show all posts

Monday, December 30, 2013

I'm on it

Monday, December 17, 2012

Mais uma

E desta nem tinha ouvido falar.

Uma Branca de Neve toureira.

Porque sim.

Tuesday, November 27, 2012

Monday, May 14, 2012

The Ballad of Bilbo Baggins

Anos 60. Ácido. Leonard Nimoy.

Sunday, May 13, 2012

wtf is wrong with me?

É Domingo, são 7 da tarde, lá fora o sol ainda brilha e eu estou aqui no sofá da sala a ver o Thor na televisão.

E é que nem é o Thor com o Chris Hemsworth, é mesmo o do SyFy.

Oh. Meu. Deus.

Isto nem série B é, deve ser mesmo Z.

Xau aí pessoal, vou ver a luz do dia.

Thursday, November 24, 2011

Not now

Hoje enviaram-me isto:

(seems legit.)

Sunday, September 25, 2011

Ai os pseudo-intelectuais

Hoje (alguém que não me conhece minimamente) disse-me que o "Woody Allen devia ser demasiado intelectual para mim".

Ahhh, os pseudo-intelectuais... Só perdem boas oportunidades para estarem calados.

A verdade é que eu não detesto a maioria dos filmes do Sr. Allen, mas ele não é, definitivamente, um dos meus realizadores favoritos.  

Sim, é que eu conheço mais do que um. Aposto que tu também. Quer dizer, de certeza que os teus favoritos, além do Allen, são o Tim Burton e o Quentin Tarantino, certo? Deixa lá, eu também gosto deles. (Vá, estou só a ser um bocadinho maldosa).

Sabem como é, como eu leio banda desenhada (o que é obviamente infantil) de certeza que não percebo nada de cinema a sério e afins. E um realizador tão underground como o Woody Allen deve ser demasiado obscuro e complexo para o meu pequeno cérebro.

Bah. Maybe it's my face. 


(Acho que este post está prestes a tornar-se repetitivo. Quem me costuma ler pode parar por aqui.)

As pessoas que geram as suas opiniões através das pontuações que o IMDB dá a certos filmes deviam ser fortemente abanadas.

A frase usualmente começa assim: "Ah no IMDB tem 8.5, fui ontem ver e é muito bom". Até se pode tratar de um filme terrivelmente maçudo, mas a pontuação apresentada pelo IMDB é claramente algo sagrado e inquestionável. Eis uma ideia: E que tal terem opiniões próprias? Irem ver um filme porque gostaram da premissa e não porque o IMDB "diz que é bom" era um bom começo.

Além do mais, é tudo uma questão de gostos (e essa é mesmo a simples verdade). Um filme que o vizinho do lado acha péssimo, eu posso achar divertido e vice-versa.

E finalmente, os intelectualóides que mais me irritam são aqueles que conseguem ver significados profundos em tudo. Porque aquela banana posicionada em cima de uma mesa da cozinha é mesmo genial, retrata a sexualidade reprimida do protagonista. E tentam assim redimir um mau filme. Ok, eu sei que custa ouvir isto, mas às vezes uma banana deixada em cima da mesa da cozinha é só mesmo isso: uma banana em cima da mesa da cozinha!

Agora, se já estiver meia comida e podre é que o caso muda de figura...
 
Mas vá, eu admito, deixei de gostar do Woody Allen mais ou menos em 1997. Sim, porque o primeiro filme que o Sr. Allen realizou não foi o "Match Point".

Saturday, September 24, 2011

Trolljegeren

E porque ontem foi sexta-feira e eu precisava de celebrar a chegada de um ansiado e calmo fim de semana decidi ir ao cinema. Tencionava ver algo relaxante (entenda-se: com explosões), portanto "A Brigada dos Bigodes" (aka Killer Elite) parecia-me a escolha perfeita para um fim de noite agradável.

Mas o caso muda de figura quando chego aos cinemas UCI e deparo-me com o seguinte poster:


Conseguem imaginar o meu dilema certo?

Nem resisti muito, meia hora depois já estava ansiosamente à espera que o filme começasse. E sabem que mais? Foi bastante divertido (cheio de humor negro). Apesar de não ser grande fã do estilo de filmagem  à "Projecto Blair Witch" fui conquistada pelos trolls gigantes e pela inteligente abordagem à mitologia nórdica.

Eu e as outras duas pessoas presentes na sessão da meia-noite de certeza que agora só ansiamos por mais cinema Norueguês.

Quanto à "Brigada dos Bigodes" e ao porquê de eu apelidar o filme com esse sonante título penso que o poster coreano explicará melhor o meu raciocínio. Uma imagem vale mais do que mil palavras não é?

Como podem verificar o Clive Owen está claramente à frente na corrida para "o melhor bigode", mas só mesmo depois da visualização do filme é que poderei mesmo decidir quem é o vencedor.
Related Posts with Thumbnails