Friday, March 9, 2012

50 Girls 50

Fujam.

Não sei o que me atraiu nesta BD (Frank Cho, damn youagain) mas suspeito que estas 50 senhoras galácticas vão ter de continuar a sua saga sem mim. 
#1
Honestamente até gostei da premissa: 50  mulheres em busca de novos recursos para o nosso planeta, unidas pela ciência enquanto exploram os confins do universo (e não só)... Bonito não? (Não julguem a minha inocência.) 

E girls only porque?

Apenas o nosso sexo podia atravessar wormholes (hehe). E bem,  foi esse o detalhe que fez com que eu acabasse por encomendar o primeiro fascículo. Esta bd até podia ter um enredo deveras interessante aliado àquelas capas todas retro sci-fi.

Ao fim de duas ou três páginas, duas das personagens aterram num planeta desconhecido que lhes destrói as roupas que estavam a usar (o que era previsível mas, foi tão repentino que nem tive tempo para me adaptar a esse inevitável desenrolar).  

Mesmo assim (cheia de fé), continuei (e, não sei porque, ainda continuo) a ler.

Contudo, a verdade é esta: O enredo é medíocre, as personagens não inspiram qualquer tipo de simpatia e, mesmo a arte, não é nada de especial. Aliás, tirando os cortes de cabelo, as caras são todas iguais umas às outras. 50 mulheres com os mesmos narizes, os mesmos olhos, as mesma formas faciais e os mesmos corpos.

Meh 

Escrita por: Frank Cho, Doug Murray
Arte por: Axel Medellin

Publicada pela Image

11 comments:

David said...

Vale pelas capas e pouco mais de facto,comprei o um e não peguei em mais nenhum! :O
Também me lembro de ter problemas com as caras que eram todas iguais... Mas eram senhoras sem roupa por isso como o bom rapaz que sou não liguei muito a isso :D

Snow said...

pois, fizeste bem Dave... eu só lhes peguei quando já tinha 3.

bah

David said...

(?)

testing, testing...

Snow said...

what, what?

David said...

Nothing, tinha escrevinhado por aqui outro comentário mas parece que não foi aceite or something...

I'm too cool for this! =(

Snow said...

Isso é sério. Só pode ter sido o blogger a ser mau para ti porque este blog não tem qualquer tipo de standarts (true story)

beijo Mr. Dave*

David said...

Por momentos pensei que tinhas usado os teus poderes de censura. :O

;)

Snow said...

Fogo, agora estou é curiosa para saber o que ias dizer hehe :P

David said...

"
I'm lookin' at your face and I just wanna smash it. I just wanna fuckin' smash it with a sledgehammer and squeeze it. You're so pretty. "

XD

Naaah, estava a perguntar por onde andavas, longe do facebook longe do coração!

Snow said...

Olha que o filme é genial :D

Pois, decidi viver sem o face, vamos ver se sobrevivo hehe *

David said...

Eu tentei antes de ti, mas não consegui.
Já não há outra maneira de comunicar com as pessoas infelizmente -.-

o que me faz lembrar que mudei o meu tele, so text quando puderes para eu guardar o teu numero again.

Boa sorte na tua quest de viver facebook free :D

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails