Tuesday, October 19, 2010

Esbater ideias

Estou numa fase em que desligo parcialmente o meu sistema operativo cerebral durante as aulas e depois, pacificamente, deixo-me levitar até atingir os anéis de Saturno.


It’s all in your head.

Detestava ser a criação de alguém, não existir ou pior, ser eu a criadora de tudo e a única e verdadeira realidade que nunca atinjo.

E se Tu criaste o Mundo e logo a seguir adormeceste?  Não és deus, só estás sozinho, então crias milhões e milhões de pessoas e animais, árvores etc, tudo com o seu não sei quê de imperfeição para que aos poucos possas esquecer que o que te rodeia não passa de um criação tua.

(Isto de andar sempre com a cabeça na lua (na lua não, foda-se.) vai ser o meu fim.)

E daí, talvez sejamos todos complementos uns dos outros, ínfimas partes de uma entidade. Isto já foi dito não foi? É interessante. Não me agrada minimamente.

1 comments:

Darkangus said...

Não somos todos complementos uns dos outros... Só de alguns...

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails