Friday, July 30, 2010

Ticket for a trip inside my soul

Ando sempre cheia de nódoas negras espalhadas pelo corpo todo  e não sei o que as origina.

Sou desastrada, nunca poderia vir a ser uma agente secreta. 

Vou passar a dizer isto (um dia destes): go easy on me my dear because I bruise easily.

Isto de fazer introspecções aborrece-me. 


Estou a ponderar se mando vir o “Echo” ou não. Baixou de preço no “Book depository” e eu sou fã do Terry Moore (mato quem me vier dizer que “Strangers in paradise” é “BD de gaja”).

Ah e ele disse, via twitter,  isto: “Scott Pilgrim movie kicks ass! better than inception.” (Mal posso esperar para ver o filme.)

Ainda não terminei de ler "Strangers in Paradise" (eu sei, eu sei...) mas é neste verão que acabo! 

"Echo" tenho seguido fielmente, gosto imenso das personagens masculinas que ele cria.

(SIP reminds me of my friend, the Cat.)




Gods at Sea

And only legends know
That once there were gods in the sea
Giants in size
With lullabye eyes
And dreams,
Like you and me.
But when the lands
Broke out in war
The oceans in between
Were raging storms and fiery hot
And filled with children's screams
A few survived to see the day
When sunlight was dark amber
And heard the sounds of gods at sea
Leaving us
Forever...

6 comments:

Nuno Amado said...

Só te posso dizer que Echo é excelente. Tenho os três volumes que já saíram e estou-me a passar porque o quarto volume não aparece nunca mais! Acho que se chama "Echo: Collider" e devia ter saído em Abril deste ano...

Beijo

Snow said...

Pois eu sei mas acabei por mandar vir outras coisas :)e o Collider já saiu: http://www.bookdepository.co.uk/book/9781892597441/Echo-Volume-4

Adoro a arte dele.

Anonymous said...

Ok! Ora aqui estão duas palavras que me fazem sair da minha toca de preguiça: Terry Moore.
Se a minha opinião soar completamente facciosa, parcial e nada isenta... pois é porque realmente é e nem sequer tento esconder.
Não vou quere insinuar que sou o fã número um do Senhor Moore (sim, com "S" maiúsculo xD), mas gosto de me considerar como estando no top ten xD
Que posso dizer das obras dele? Se Strangers in Paradise levou o nome dele à fama e ao mediatismo (totalmente merecidos), Echo consolidou Terry Moore como um dos grandes artistas/argumentistas da nona arte.
Se há um autor que merece termos as suas obras no glorioso papel impresso e encadernado, sem dúvidas, é este =)
Quero ver se realmente acabas o SIP este verão. Ganhavas um montão de cool points, Miss White xD (como se ainda precisasses de ganhar mais xD)
Echo é realmente muito muito bom e estou curioso se o filme baseado nele for feito. Mas se um dia houver um incêndio no meu quarto (knock on wood 3x) e tiver que salvar apenas uma coisa (de tudo o que tenho e não é dizer propriamente pouco), o SIP é quem vai ter a honra de sair comigo debaixo do braço ^^
The CatPrince

Snow said...

The CatPrince, charming as ever :)

Acho que vou associar SIP a ti para sempre hehe e juro que é este Verão que acabo de ler tudo.

a /bow to your highness XD

Anonymous said...

Hehe, thank u ^^

a /kiss in the hand to you my fair lady xD
The CatPrince

Diogo Semedo said...

Shame on me...desde 1998 que queria ler o SIP, mas só este Verão comecei a faze-lo...Tenho o Echo em single issue desde o número 1...devia ser obrigatório ter 48 páginas cada um porque o storytelling do Mr. Terry é tão bom e fluído que se lê num estantinho e tenho de estar constantemente a fazer 'repeat' de tão bem que me sabe lê-los.

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails