Friday, July 2, 2010

Poema do Desespero (não é assim tão dramático)


O que fazer o que fazer...

Quando tenho os neurónios a derreter,

É o calor e são os exames,

Que os fazem ferver,

Isto ainda vai causar derrames;

E eu vou morrer,

Com líquido preto,

Dos ouvidos a escorrer;

Tinta intelectual

A invadir o canal,

Vinda da cavidade cerebral.

Fim azedo;

Sinceramente?

Tenho medo.


Escrito numa fase de desespero por: Snow White


(Ui ui, isto agora é que foi,

a inspiração

que uma reprovação

não traz?)


A época de exames que passe depressa e o sol que guarde os raios para outros países…

4 comments:

Drake said...

o.O awesome mesmo!! ta brutal e não podia concordar mais contigo -.-

Snow said...

eu sei que tu entendes a minha dor hehe

_GoDsHanD_ said...

:O Muito bom. adorei mesmo!!!

Fê blue bird said...

Também tenho cá em casa alguém, assim ;-)

Calma!!!!!

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails