Sunday, July 4, 2010

Dióspiros

Estou triste, cansada, com calor, com vontade de ver um filme mas sem vontade de carregar no Play e o ver com atenção. Nem tenho vontade de escrever sobre as coisas que tenho notado, pensado e imaginado. No entanto, escrevo quando não tenho nada sobre o que escrever? Tão contraditório. Se juntasse todas as palavras nascidas da falta de vontade de escrever, até onde chegaria? Assim com estes pensamentos completamente random, desordenados, estrangeirados, repletos de ideias absurdas, com fome de snickers e de dióspiros. Quando é mesmo a época deles? Dos dióspiros.


Nem acredito que acabei este post com a palavra (tão valorosa como uma qualquer "palavra difícil"): Dióspiros.

2 comments:

Diogo C. said...

Dióspiros tem um nível de coolness bem aceitável.

Snow said...

Tenho a certeza de que tens razão.

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails