Tuesday, July 6, 2010

Bright eyes - The First Day of My Life

É tão bom acordar com o corpo todo suado (derreti e fundi-me com a cama), é como se tivesse um outro corpo colado ao meu. Estou a viver um romance comigo mesma. E daí… há quem diga que tenho dupla personalidade. Dormir de dia não foi mesmo nada boa ideia.

Estou com o coração apertado, sinto que o homem da minha vida se foi apaixonar por outra.

Vou ouvir algo que me anime a sair de casa.


"..Besides maybe this time it's different
I mean I really think you like me..."

Ah, fuck it.

3 comments:

Ivo Filipe de Almeida said...

Obrigado pelo comentário! =)

euexisto said...

ai o homem da minha vida. espera, espera, ok:
ah ah ah ah ah ah

um desgosto de amor não é coisa para se rir, mas a expressão homem/mulher da minha vida. xiiii, mais um mito

Snow said...

Eu sei que é. Escrevi um texto sobre isso ha uns tempos atrás.

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails