Saturday, July 3, 2010

Joseph Gordon-Levitt


Porque é que eu gosto tanto do Joseph Gordon-Levitt?

Porque é, basicamente, um dos melhores actores da sua geração, impecável em qualquer papel que desempenhe.

Fora do ecrã, francamente? Couldn’t care less… tanto pode ser um manwhore como um santo que tanto se me dá.

Mas uma coisa que ele, definitivamente, é: estupidamente versátil.

Em "Mysterious Skin" (2004) - Pessoalmente, adorei.

"Brick" (2005 ) - Este filme tem um tom Noir simplesmente genial.

"The Lookout" (2007) - Gostei sim.


"500 Days of summer" (2009). Como eu entendo o porquê de ele se ter apaixonado por ela. Se um rapaz também reconhecesse os "The smiths" quando eu os vou a ouvir no elevador eu também ficaria no estado em que o "Tom Hansen" ficou.

"Hesher" (2010) Estou ansiosa por este, acho que vai ser grande filme,


apesar de ter a Natalie Portman, com a cara e expressões do costume...


See what I mean?

Não entendo, não entendo mesmo como uma actriz tão medíocre como esta está sempre tão elevada num pedestal. Ter tirado psicologia em Harvard não é exactamente sinónimo de: actriz brilhante; digo eu.

Termino com um momento entre a Princesa Leia e o Han solo para mostrar o que é, realmente, female awesomness.



Outros tempos, outros tempos.

Só não faço um post sobre "Star Wars" porque porque.

Vou então estudar para os exames que ainda me faltam fazer antes que me saia mais um "poema" (?) raquítico com excesso de pontuação propositada.

8 comments:

Drake said...

Yo bem tenho que concordar e sem duvida que Brick é brutal ^^ quanto a Hesher lol realmente fiquei curioso xD

Snow said...

Pena não haver trailer de jeito a circular pela net (pelo menos eu não encontrei).

_GoDsHanD_ said...

Ele também entra já no próximo Inception juntamente com 2 muito bons actores.

Ah, e o Brick não tem um tom Noir. O brick é puro Noir e é sem dúvida um dos filmes no meu Top 10.

Loot said...

O Brick como filme é o meu predilecto dele, uma lufada de ar fresco. Mas o Mysterious Skin também é muito bom e ele está muito bem.

Não vi o Lookout ainda, também não me puxou tanto como os outros.

O 5000 days of summer também gostei, principalmente por ser uma história sobre o amor e não uma história de amor como dizem no início.

O Hesher também não vi.

Entretanto já saiu o Inception que é um espetáculo.

Não implico é com a Portman, gostei bastante dela no Closer e acho que no Black Swan ela vai estar no seu melhor :)

Snow said...

O Hesher acho que vai sair brevemente com um outro nome qualquer.

O Lookout não é nada de mais mas vê-se bem.

No Inception ele foi mal aproveitado, não tem desenvolvimento de personagem nenhum e o maior feito dele no filme é por as outras personagens todas a flutuar em perfeitas posições de 69 até um elevador, voltar, explodir um quarto e tudo isto nuns fantásticos dois minutos. =P

Não gosto da Portman mas também acho que o Black Swan vai ser muito bom.

Loot said...

Sim no Inception em termos de desenvolvimento emocional o personagem dele é nulo, mas voltou a provar a sua versatilidade neste caso a nível físico a cena dele no hotel em termos técnicos está muito boa :)

Anonymous said...

:( Seixinhas

Snow said...

hum, hey stranger :P

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails