Tuesday, July 13, 2010

Nem sei


Aquele puto, mais velho do que eu, infantil, ligeiramente bonito, complicado, egoísta, dependente, preguiçoso, noob (mesmo muito e em vários sentidos), maldoso, sincero, longe.

Tenho tanta conversa e no fim é isto. Resume-se exactamente a isto. Preciso de definir “isto” um dia destes. É castigo, dizem uns. Pois é mas sabem, segundo um estudo sociológico (queria tanto deixar aqui o link dessa investigação mas não o consigo encontrar agora e quem o sabe de cor está a dormir, o que é normal uma vez que “amanhã” já começou há umas horas atrás mas, mais tarde (se me lembrar, duvido que isso aconteça) deixo aqui as bases cientificas da afirmação que fiz/vou fazer) o amor só dura três anos. Seja ele não correspondido ou esteja-se já a meio de um namoro, de um casamento ou de uma situação “indefinida”, o certo é que o amor acaba. É por esse motivo que eu vou cronometrar, sim, vou fazer isso (hoje digo isto mas amanhã "esqueci-me"), e ver se daqui a uns tempos estou mesmo em paz. Que deprimente, nem sei se é a situação ou se sou mesmo eu.

Se calhar até é falso alarme.

Só que, teorizando, e se depois dos três anos nos voltamos a apaixonar exactamente pela mesma pessoa? Ganha-se um bilhete para se usufruir de mais três anos de inferno/céu/sei lá? Foda-se.

Ai de mim, que me perco (perdi?) por um sorriso bonito e um franzir de sobrancelhas sexy. 25 anos de coolness (not really no) atirados pela janela abaixo.

Não faço ideia de onde tirei a imagem mas o príncipe da Snow White não passa de um necrófilo. Nada contra necrófilos, it’s just not my thing.

4 comments:

euexisto said...

ai minha santa mãe. ainda bem que não me consigo apaixonar. estou ferido de morte e vou ficar para todo o sempre SOZINHO. não é reconfortante?

euexisto said...

essa dos 3 anos não sei não... já andei 5 a cismar com a mesma gaja, sabendo que estava namorada, que queria ser só amiga comigo, etc... e pronto, demorou 5 anos. puro inferno. por isso hoje sou doente psiquiátrico, bêbado, drogado, e potencial suicida. bonito, não? vale a pena...

Snow said...

acho que vai de 3 a 5 mas como eu sou optimista digo só 3. Não é reconfortante, continua a ser deprimente e agora é para os dois lados. Eu daqui a dois anos digo-te se a teoria confirma-se ou não haha.

e o que eu não poderia dizer sobre "cismar com as namoradas dos outros"...

Drake said...

Hum teria de ver esse estudo mas nem concordo assim tanto com isso ^^

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails