Friday, July 9, 2010

Sweet sixteen


Oh my sweet sixteen, how I miss you.

Back then, I would do anything for him too.

Velhice ataca-me a ponta dos dedos e apressa-me a escrever qualquer coisa. Preferia voltar aos 16 e escrever sobre casas assombradas e passar o tempo a jogar o Diablo II ou qualquer outro jogo. (Qual é aquele em que somos um detective e vamos descobrindo partes da cidade à medida que vamos interrogando o pessoal? Não me lembro do nome e esse facto está-me a irritar… ele usava uma gabardine amarela.)

2 comments:

Diogo C. said...

Diablo II, lembro-me de jogar isso também...
Sweet Sixteen também é o título de um filme, por acaso bem interessante.

Snow said...

Fui ao imdb ver isso e é verdade, parece bem interessante mesmo.

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails