Tuesday, July 20, 2010

Extractos de conversas (Parte 1)

Sobre mulheres:

JP- Eu só olho para a cara. Se não tiver uma cara bonita não me interessa.
RF- E já agora também tem de saber conjugar verbos.
JP- Se não souber dizer “tá tá” duas vezes também está fora de questão. (Alguém que me explique o que é que isto do "tá tá"quer dizer.)
RF- Diz “tá tá” S.
S - Não está.
JP- Mas tu não pensas assim?
RF- Eu?
JP- Pois, tu tens uma lista de exigências muito grande pá.
RF- Tenho de começar a cortar tópicos (ou requisitos?) senão nunca mais me safo.
S- Mas há aquelas (mulheres) que estão próximas da perfeição
M- Nós. Eu e a S.
S- Exactamente.
JP- …
RF- …
(…)
(Elevada auto-estima. Demasiado elevada.)

RF- Eu conheço uma rapariga muito interessante mas não tem o tornozelo fininho.
JP- O quê? O tornozelo?

E a seguir falou-se de mamas.

Até que (depois de um suspiro) o JP fez uma introspecção em voz alta.

JP- Eu as vezes estou para aqui a armar-me em grande mas eu não sou assim. Sou um inseguro.
(Ok.)
(...)
(awkward...)

M- Oh pá, a S é a gaja mais fixe que eu conheço.
JP- E quantas gajas conheces tu? 4?
M- …
M- Mais ou menos. Talvez 5.

2 comments:

Drake said...

hehe gostava de ter assistido sem duvida

Snow said...

Momentos profundos, só cá faltavas tu.

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails