Wednesday, July 28, 2010

O verão deixa-me mal disposta

Não suporto queixas de meninos ricos, não gosto de filhos únicos, não tenho paciência para sedução barata,  conversas de circunstância não são comigo, não me rio quando não tenho vontade, não me esforço para que gostem de mim, odeio piadas fáceis, sou capaz de matar quem se atrever a acordar-me quando eu estou a meio de um sonho bom, de manhã prefiro que evitem falar comigo, gostava de espetar uma estaca nos corações das pessoas dogmáticas, irritam-me os seres que se esforçam demais para agradar a gregos e a troianos, o verão deixa-me mal disposta, não suportam que me digam “oh, tu não te ris? Anima-te”- eu estou animada foda-se! Comédias românticas são a minha última escolha em termos de cinema. Só falo quando me apetece, se o silêncio te incomoda e preferes falar de qualquer coisa idiota em vez de estares calado evita passar tempo comigo. Sou definitivamente monotask. Os intelectualóides irritam-me, principalmente aqueles que memorizam as criticas do Sr. Crítico importante e não pensam por eles mesmos. Gosto de alguns filmes maus. Esqueço-me do telemóvel em todo o lado, prefiro dormir de dia do que de noite, sou desordenada e odeio que mexam nas minhas coisas.  Acho que grande parte da arte moderna de hoje em dia é arte da treta feita por pessoas que não têm jeito para a coisa mas, mesmo assim (com a ajuda do dinheiro dos pais e com a exibição de um comportamento dentro da “cena artística”), conseguem vender lixo que nem eles próprios entendem. Não desgosto dessas pessoas, podem não ter talento mas estão na mesma a fazer aquilo que querem. Não namoraria nunca com um homem que não soubesse cozinhar, a minha noção de romance é muito própria ou inexistente Nem sempre me apetece respeitar a pontuação. 

4 comments:

Drake said...

o.O hum ok

euexisto said...

como é possível não gostar de piadas fáceis?

- how do u feel?
- I phill collins

isto é lindo.

Snow said...

Não man, não é. Tentaste hehe

Diogo C. said...

Eia, que mau humor... olha que esse caminho não é bom, esse que andas - ou dizes andar - a pisar.

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails