Thursday, July 15, 2010

M e R (parte 2)

The Bird case

Há uns dois dias atrás:

R - Hoje o meu cão apanhou um pássaro. Ouvi-o a piar dentro da boca do Bill e salvei-o.

M - A sério? Wow, que brutal..

R - Fogo, não foi nada! Eu tive de lhe abrir a boca e tirar o pássaro de lá vivo.

M - Não te preocupes. Ele amanha já morreu.

R - E tu dizes isso assim?

M - Tenho experiência. Todos os que eu e a minha avó “salvamos” morreram.

R - Os pais dele podem ainda vir buscá-lo.

M - Claro que não…

R - Sabes lá!

(Meia hora depois o R liga-me)

R - Olha, in your face, os pais dele vieram buscá-lo.

M - A sério?

R - Yeeep.

Hoje à tarde:

R - Uma cobra entrou em minha casa e comeu um dos meus pássaros.

M -A sério? É a lei da natureza.

R - O meu pai esventrou a cobra.

M - Wow.

(silêncio por uns segundos)

R - Espera lá… será que os pais do pássaro do outro dia não o salvaram e foi mas é a cobra que o comeu?

M - Ah pois é, tens razão. Era bem gordo ele.

R - E não voava...

M - Yep foi comido.

R - Se calhar os pais pegaram nele e salvaram-no.

M - Naaa, achas?

R - Foda-se! Tu não queres ser escritora? Inventa qualquer coisa pá! Ele pode ter sobrevivido.

M - Mas isso é impossível.

R - Ah, isso é impossível mas em dragões tu acreditas.


Imagem tirada de: Spike After The Fall

1 comments:

Drake said...

-.- he is right!!!!!!!!!

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails