Monday, December 20, 2010

Oh mom

Ir às compras em tempo de natal para quem já não está habituado a entrar em muitas lojas fisicamente reais é um pesadelo.  Eu quando compro roupa classifico-a em termos de durabilidade, raramente em termos de estilo (já para não ter de voltar a repetir tão cedo o processo secante que é andar a saltar de loja em loja). É que isto de ter de estar 15 minutos parada numa fila de espera só para poder comprar um prato piroso que vai servir como prenda de natal para a minha mãe leva-me à loucura.  Mas eu espero, ela merece e além disso nunca se farta de me lembrar (detalhadamente) de que fui o parto mais doloroso que ela teve de enfrentar.  No fim de contas sou é uma fácil. 

2 comments:

Drake said...

Welcome to Christmas -.-!

Snow said...

Thanks. I hate it.

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails