Friday, December 17, 2010

Let's go to bed

As aulas do primeiro semestre finalmente acabaram. Estou cansada, com umas olheiras interessantes (?) e cheia de chocas no cabelo.  Hoje já não quero saber de mais nada (quem me dera), vou para a cama e nem os olhos vou despir (uso lentes de contacto). Quando acordar  (sem uma conjuntivite espero eu (but I don’t care if you don’t)) vou ler BD.

Then reality will strike again.

Mas para já seguem-se: Quatro horas seguidas na Dreamland.


Por isso, aqui fica:

Robert Smith nos anos 80 (sexy as hell), o único homem que consegue usar cor-de-rosa com estilo.



A minha linha de pensamento: Dreamland -> Robert Smith.

Oh, mas os The Cure são eternos.

2 comments:

Loot said...

Robert Smith e Sexy aqui estão três palavras que não costumam estar na mesma frase :P

Gosto muito destes rapazes e deixo aqui os desejos de uma boa viagem até à terra de Morpheus (já não devo ir a tempo, mas tira lá as lentes :P)

Snow said...

O Robert Smith era bem sexy nos 80's =P

Pois, acho que hoje não sonhei, é pena.

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails