Saturday, December 4, 2010

Cães > Humanos

Quando vejo cães a serem maltratados pelos donos fico cheia de vontade de entrar durante a noite pelas janelas dessas pessoas e espetar-lhes o meu canivete nos genitais enquanto dormem. Não passam de lixo humano.

E isso de prender os cães com correntes minúsculas também me mete nojo. A minha cadela nunca esteve presa nem por um dia (só quando estragou as roseiras da minha mãe mas esse castigo acabou por durar apenas umas horas, é difícil resistir ao olhar triste dela…).

Ninguém vos será mais fiel que o vosso cão.  Nem o facto de um ter enterrado os dentes num dos meus joelhos quando eu andava na primária me fez mudar de opinião. 

Pronto, já me sinto um bocadinho melhor.


"All dogs go to heaven, because, unlike people, dogs are naturally good, and loyal and kind."

11 comments:

Loot said...

Quando era miúdo um cão estava prestes a atacar-me e as pessoas gritavam "bate-lhe, um pontapé" e eu não fui capaz, afinal de contas era um cão não havia maldade ali, é-me sempre mais fácil bater em pessoas (não que o faça :) ).

Mas sou um apaixonado por felinos, gostava de ter um gato.


E ontem que fiquei sem net? Agora só hoje ou amanhã é que vou ver Misfits...
Mas depois volto aqui para continuarmos a nossa tertúlia sobre esta série.

Snow said...

Eu gosto de gatos mas prefiro cães. Já tive ambos mas agora só me resta a minha cadela (que já está a ficar velhinha).

Pois, eu vi ontem o episodio de Misfits desta semana, aquilo foi mesmo real life GTA hehe (não gosto nada do jogo mas foi uma escolha adequada). Já só faltam mais dois episódios para acabar a temporada… a espera é terrível, mas desde que não cancelem a série está tudo bem :)

Anonymous said...

Fico triste por os cães irem todos pró céu... Quer dizer que quando morrer não vou ter a companhia de nenhum =p

CatPrince*

Snow said...

É o que acontece quando se anda por aí a vadiar como um hell kitten lol.

Anonymous said...

Lool! Guilty as charge xD
Ao menos devo encontrar mts pussys...cats, i mean xD

CatPrince*

Snow said...

a transbordarem de amor e pulgas.
=P

Anonymous said...

Até são lavadinhas!! Passam o tempo todo a lamber-se xD

Nota: Desculpas aos presentes pela mudança súbita do tema do texto. I guess it was the feline side of me... =p


CatPrince*

Snow said...

É é, chama-lhe "the feline side" chama. hehe

Anonymous said...

Hehe xD
Hey, but i'm no prejudist! I like bitches too! Is it wrong? xD

CatPrince*

Drake said...

Dogs rule!!! :) concordo completamente ctg

tadeu said...

tive em tempos um cão que tive de mandar abater, porque o cabrão do miúdo atiçou-o tanto que o mordeu.
hospital pelo meio e para evitar mais chatices, tive de optar por uma das decisões mais tristes da minha vida...

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails