Saturday, December 25, 2010

my heart just melted

Parece que o meu quarto é como uma “ilha dos tesouros” para o meu sobrinho.

Folheia a minha BD e reconhece grande parte dos super-heróis. Acho que gosta da Vampirella (Who knew right?).

E quando ele encontra a “coisa de fazer bolas de sabão” e horas depois (meu deus…) se vê obrigado a separar-se do magnifico objecto (a temida pausa para ir à casa de banho) vira-se seriamente para mim para dizer o seguinte:

- Proteges a “coisa de fazer bolhas”? – diz ele cheio de sabão no cabelo (my bad).
- Com a minha vida.
- Sabes, gosto muito de ti tia! – Grita ainda da casa de banho.

Damn it. He's too sweet.

5 comments:

Drake said...

lol omg ja estou a imaginar a cena sounds like someone is getting soft there :P

Anonymous said...

I guess there's two ways to tame the beast: music... and sweetness ^__^

CatPrince =)*

Snow said...

Pois haha. ("The beast", me? naa).

Ai ai, para quem nem gosta assim muito de crianças ando a falhar.

tadeu said...

ola snow :)
muito fixe ter a pequenada por perto e a demonstrar interesse em coisas interessantes :)
minha sobrinha ainda não sabe nada destas coisas, ainda que a herança esteja à espera dela, mas tocar nas minhas bd´s, só quando perceber o que esta a fazer :)
espero que o natal tenha sido perfeito por ai.
besito!

Snow said...

olá :)

Pois é, já viste? Eu até tenho sorte com o meu sobrinho, é estranhamente cuidadoso. Talvez seja uma fase ou talvez seja o meu semblante intimidador (haha) que o deixa nervoso.

O Natal foi meh (normal).

Hasta ;)

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails