Thursday, November 11, 2010

Um blog, supostamente, é terapêutico

Hoje até poderia escrever má poesia mas isso seria, sem dúvida, uma verdadeira perda de tempo. A alternativa é estudar e fazer os trabalhos da faculdade que ainda tenho por terminar. Sinceramente, a melhor maneira de se esquecer um desgosto consiste em concentrar as energias que nos restam em actividades úteis e práticas.

E agora que ganhei o prémio de “Captain Obvious” vou dizer como realmente me sinto:

A ferver de raiva e a preparar-me para ir comprar snickers. Muitos. Snickers. O tempo que se perde com sentimentos que não levam a lado nenhum é pior do que andar pela rua de olhos vendados. Nunca me senti tão cliché.

Vou levar a música de Feist comigo para me motivar (ou acompanhar na depressão). Desta vez vou tentar andar para a frente, porque isto de andar em círculos não resulta comigo, os círculos vão-se tornando cada vez mais pequenos e assim a viagem torna-se, eventualmente, cada vez mais curta. É sempre tarde de mais quando descobrimos que já há algum tempo que não saímos do mesmo sítio.



2 comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails