Monday, November 8, 2010

Farscape


Farscape é uma das minhas séries de Sci-Fi favoritas (está “lá em cima” juntamente com Battlestar Galactica e Firefly).

Esta é uma daquelas séries que só melhora à medida que avança, ao mesmo tempo que permanece visualmente apelativa e extremamente bem escrita. O cenário é fantástico (a nave espacial é um ser vivo e pensa por ela própria!), as personagens são completamente diferentes umas das outras e todas elas têm as suas próprias falhas e méritos e, por fim, o romance em Farscape (entre o John e a Aeryn) é provavelmente o melhor romance que eu alguma vez vi em séries de ficção cientifica.


O ponto mais forte de Farscape trata-se sem dúvida do complexo, intenso e genuíno relacionamento entre as várias personagens.

E bem, para suportar os meus argumentos deixo em baixo uma das minhas cenas favoritas de sempre.



Nota: Não me digam que esta cena é lamechas. 

4 comments:

Loot said...

Galactica (a versão mais recente) e Firefly (o filme também) eu vi e também são das minhas preferidas. Esta não conhecia, mas aguçaste-me a acuriosidade, até porqué não tenho visto séries de sci-fi.

Agora ando é viciado em the wire que espectáculo!!!

Snow said...

The wire é bem bom!

Sim, se puderes vê Farscape que é excelente. Custa a entrar mas não desistas. Tem momentos completamente épicos.

Basicamente sou obcecada pela série mas estou a tentar não deixar isso transparecer muito (lol).

Anonymous said...

Apesar de séries de sci-fi espacial não serem mt a minha onda (com a excepção do fantástico FireFly, que adoro, mas que tb é mais um western futurista =D), sempre ouvi dizer que o Farscape está nas melhores =)

Nota: Pronto, então não digo ^^

CatPrince =)*

Snow said...

Está mesmo. É uma daquelas séries que não se esquecem.

Nota: Thanks, ando uma softie xD

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails