Tuesday, November 16, 2010

Ugly Americans

Ando viciada em Ugly Americans.

Esta série da Comedy Central é relativamente recente e estranhamente agradável. É divertida e completamente absurda (no bom sentido).

Ugly Americans conta a história de Mark Lilly, um assistente social que ajuda demónios, vampiros, lobisomens, zombies e todo o tipo de seres estranhos e/ou rastejantes a integrarem-se na sociedade. Com um alto teor de violência, cenas sexuais e plots completamente bizarros, esta série provavelmente veio para ficar.

Eu de certeza que a irei continuar a seguir pois, à medida que vou conhecendo melhor as personagens (principalmente o Leonard), mais depressa acho as obscenas, um tanto horripilantes e criativas cenas de Ugly Americans estupidamente cómicas.

Claramente que esta não é uma série para toda a gente, uma vez que tem um sentido de humor muito próprio (e cru) e não tem problemas em entrar na área do nojento e surreal. Contudo, na minha modesta opinião, não perdem nada em lhe dar uma hipótese.

Ugly Americans vai neste momento na sua segunda temporada (cada uma é composta por 7 episódios).

Trailer

6 comments:

T said...

É uma das minhas animações favoritas de momento. Já que gostas disso, deves gostar também da "Superjail!". Caso não conheças já, recomendo http://www.youtube.com/watch?v=RaGORbyDt1A

Snow said...

"Superjail!" nunca vi, mas parece igualmente divertida. Obrigada pela dica, se me rir tanto com "Superjail!" como me rio com "Ugly Americans" sou uma mulher feliz.

Loot said...

Off topic: Já ando viciado no Misfits, tu continua a espalhar pérolas por aqui :)

Snow said...

E esta é mesmo a altura perfeita para se ficar viciado em Misfits porque a segunda temporada está a sair agora. Yay :D

Drake said...

hehe lol awesome tenho de ver isso o.O depois tenho que te mandar um link de uma coisa que eu vi ver se ja conheces

Snow said...

Okis :)

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails