Wednesday, January 26, 2011

I'm in Lesbians with Him

Edgar Wright

3 comments:

murmuria said...

And I'm in lesbians with your blog, tenho vontade de o ler uma ponta à outra. A sério, temos mesmo muitos gostos em comum (o meu blog é recente e provavelmente não vais perceber isso se lá fores, mas acredita que temos). Partilhamos o gosto por BD, Androides, Animação, Sci-Fi, epá...CocoRosie, Björk, tanta, tanta coisa, vê lá tu, que até fizeste um post dedicado à minha nébula (eu chamo-me Carina e acho-me no direito de a reclamar como minha u_u)!

Enfim, desculpa-me a verborreia, mas tinha mesmo que te dizer isto :P

Snow said...

Olha que de uma ponta à outra é um risco porque, por vezes, só escrevo idiotices.

E sabes o que é mesmo bom? Encontrar pessoas que partilham os mesmos gostos. Vou fazer uma visitinha ao teu blog (já que estou quase sóbria e tudo), porque fiquei curiosa.

(E Carina é um bom nome, porque além de ser o nome de uma nébula fascinante, é ao mesmo tempo (nos dias que correm) um tanto incomum.)

murmuria said...

Bem, acho que vou correr o risco, sem dúvida :)

Gostas de João Ruas e James Jean (eu adoro-os, são dois dos meus artistas preferidos), lês manga, gostas de dragões (a propósito, reparei ontem que lês Games of Thrones que, lá está, eu também adoro, estou ansiosa pela série, embora não tanto como estou pelo novo volume, o homem não se despacha)...mas, olha, vou-em calar, já percebeste a profundidade do meu contentamento em te ter encontrado, suponho :P

Resta-me dizer-te que tens aqui uma leitora para a vida :) (não te estou a seguir no blogger, porque te adicionei no Google Reader, é-me mais fácil assim)


Ah! E muito obrigado pelos comentários nos meus posts.

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails