Saturday, January 15, 2011

Facto

Toda a gente gosta da Sandra.

13 comments:

Wildprimal said...

É um facto, toda a gente gosta dessa menina... É impossível não gostar dela :) mas não é única, olha que ontem uma amiga minha conheceu a Maria, e ficou maravilhada...eu também prezo a companhia da Maria :):)

Snow said...

Ah pois é. Never failing to please the masses (lol) xD

Loot said...

Quem?

Snow said...

A rapariga com quem moro. Nunca conheci ninguém que agradasse tanto a gregos e a troianos como a S.

Very random moment

pedro b said...

hey, "everybody loves hugo".

Snow said...

Yeah but only noobs can love lost

pedro b said...

ahahah:)

Sandrita said...

É da companhia da Maria. Faz-me ser assim :)

Wildprimal said...

Bem, eu cá acho que vocês podem bem dizer isso uma da outra. Eu estou de acordo em ambos os sentidos :P

Sandrita said...

:D:D

Snow said...

txxi S & M?

Combinação mortal ;)

Wildprimal said...

Maria, não querias dizer "brutal"? :D

Snow said...

Mortal mesmo ;p

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails