Wednesday, August 25, 2010

Jack the Ripper

Estava a pensar nisto: E se eu viajasse no tempo e matasse alguém muito irritante e depois regressasse ao presente para logo de seguida voltar a viajar de novo até ao mesmo sitio onde eu estaria a planear assassinar alguém e impedia-me a mim mesma de cometer esse acto? Será que depois me lembraria  de ter assassinado o anónimo vítima número um?


Jack the Ripper - The Game

4 comments:

Drake said...

Lol wtf?o.O

Loot said...

Depende. Se a linha temporal não puder ser alterada nunca o conseguirias matar em 1º lugar ou então existia o risco de criares uma 2º linha temporal ao fazê-lo e sendo assim da 2º vez que voltavas ias para que linha temporal? A que ele está vivo ou na que ele vai morrer?

Snow said...

Mas partindo do principio que o poderia matar e depois voltasse para o lugar de onde parti pela primeira vez (independentemente da criação de uma segunda linha temporal) eu poderia de seguida voltar aos minutos anteriores ao assassinato uma vez que esses acontecimentos ainda pertenceriam à 1ª linha temporal e aí não haveriam surpresas. E suponho que ele estaria vivo em ambas as linhas temporais do meu ponto de partida porque eu "fui" bem sucedida em impedir-me a mim mesma de o matar. Assim, em qualquer dos “futuros” a morte dele nunca teria acontecido.

(txii)

Loot said...

Giro giro era matares-te a ti própria ao tentar impedir-te, criavas um paradoxo porque o teu eu do passado morria tornando impossível a tua 2º viagem :D

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails