Tuesday, August 3, 2010

Heads will roll

O meu melhor amigo vai para a Alemanha. Assim que ele sair do território português lá se vai o que resta da minha consciência.

Consegues-me aturar e acalmar, és um verdadeiro amigo. Boa viagem e persegue até à exaustão esses teus sonhos.

Vou sentir a tua falta e isso tudo, mas despedidas não são o meu forte so, now that you are (almost) gone, “heads will roll”! Vou finalmente seguir a minha vocação de assassina a soldo. Eu envio-te pelo correio o primeiro set de caninos que arrancar da minha primeira vitima com o auxilio do meu fiel alicate.

5 comments:

Nuno Amado said...

Credo Snow!!!
Arrancar caninos a alicate???
8|

Snow said...

Hell yeah. Agora que já sabes a minha técnica (pouco) secreta de "matar pessoas" e levar comigo recordações das mesmas, vou ter de te "search and destroy".

Just kidding hehe (or am I?)

Cliché, but works every time

Darkangus said...

Baahhhh, a snow tem mais que um MO... =)

Drake said...

Hehe eu depois mando-te a morada quero ver isso ^^ and thanks really...

Snow said...

No problem haha e manda mesmo essa tua nova morada :)

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails