Monday, August 2, 2010

I love it when a plan comes together

("The A-Team" original)
Ontem fui ver “The A-team” e adorei. O filme divertiu-me imenso e fez-me rir. Adorei o  Murdock (já era a minha personagem favorita na série). Só o B.A. é que realmente me desiludiu mas que isso não vos impeça de irem ver o filme, de preferência no cinema, porque vale definitivamente a pena.
Depois ainda fui à Viagem Medieval de Santa Maria da Feira, bebi sangria, usei uma coroa de flores, comprei um copo (medieval?) e vi o Reencontro de cavaleiros. Fiquei na bancada do conde D. Henrique. Vencemos. O azul gritou mais alto do que o branco.

5 comments:

Drake said...

Sem duvida um dia para recordar e repetir :)

Snow said...

Definitivamente e num futuro próximo.

Darkangus said...

Para mim é um destino anual obrigatorio... =)

Snow said...

Foi a minha primeira vez por isso imagina... Yep, I acted like a kid all the way. Só às vezes é que fazia uma pausa e era subitamente ladylike (sort of).

Darkangus said...

You are always lady like... =)

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails