Thursday, November 24, 2011

Not now

Hoje enviaram-me isto:

(seems legit.)

8 comments:

T said...

Raios partam o Skyrim.

Snow said...

haha, boa.

Eu fiquei-me pelo Oblivion. Mas tenciono pegar neste. Parece-me um bom plano

Muiriath said...

Hum interesting idd ^^.
Quanto a skyrim hehe acho que nao tenho maquina para aquilo xD

Snow said...

Bem, acho que se calhar é mais ou menos agora que eu aviso que este post supostamente nem era muito sobre o Skyrim. Era mesmo porque i'm too busy hunting dragons (even in rl).

Muiriath said...

^^ lol anyhow funny hehe :D soon ill be there \o/.
Lol at seems legit xP

Loot said...

Os senhores dos censos podiam aprender umas coisas com isto, seria muito mais giro preenchê-los assim.

Snow said...

haha, era muito mais giro sim senhor :D

Eu gostava.

jasonbob said...

bape
golden goose
off white x nike
jordan retro
kd 13
kyrie 6 shoes
pandora jewelry
balenciaga
yeezys
kyrie 5 spongebob

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails