Monday, May 2, 2011

Tony Hawk Spidey

Enquanto o resto do mundo discute avidamente as notícias/reportagens/fotografias/videos/etc que relatam detalhadamente a morte de Bin Laden eu vou ser rebelde(?) e discutir as novidades da nova adaptação para o grande ecrã do Spidey.

É que:

(Newsflash!) agora o Spiderman vai combater o crime de skate (nada contra os skaters.. só contra a ideia aparentemente emo da coisa).

(Via SuperHeroHype)
Ele quase que se devia sentir em casa ali nas rampas da Casa da Música. Isso é que era uma imagem muito ultimate Marty Mcfly 2011...

8 comments:

T said...

YOU'RE TEARING ME APART, COLUMBIA PICTURES!

Snow said...

haha, priceless.

Nuno Amado said...

De skate??????????????
:o

Beijo

Anonymous said...

O Peter Parker qt mt fazia finger skate... e mal! xD
http://www.youtube.com/watch?v=ldTMNb0YpIc&feature=related

CatPrince*

Loot said...

Imagem estranha, e nem digo pelo skate lol.

Já agora a malta da casa da música a início queriam expulsá-los mas depois como deu um look cool e radical à casa da música deixaram-nos em paz :P

Snow said...

Bongop: De skate, pois é, o horror!

Cat: LOL finger skate! haha, meu deus, que radical xD

Loot: Pois, e é que ele nem parece ter 15 anos, especialmente com aquela tentativa falhada de cabelo arranjado à puto que está isso mesmo: Completamente falhada. É que eu nem sei por onde lhe pegar, há tanta coisa nesta imagem com que se pode gozar. É um mar de possibilidades.

Ah, queria também acrescentar que não tenho nada contra os skaters da casa da música. Mas o spidey encaixava bem lá no meio.

Drake said...

jeez wtf o.O kinda weird lol

tadeu said...

bem...a quantidade de imagens e vídeos das filmagens do spider é impressionante.
não me lembra tanta fuga de informação, mas nos dias que correm...
longe vai o tempo que tinhamos de esperar pela revista mensal com alguma parca novidade... :)
besito

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails