Sunday, March 13, 2011

O sobrinho completou 5 anos

Momento marcante do dia:

Eu - E qual é a tua banda favorita?
Sobrinho - Manowar!
Eu - Ok...

Bem, é definitivamente filho do meu irmão.
Vou repetir a pergunta quando ele chegar aos 10. 

Estou para aqui a falar muito mas eu tive exactamente a mesma educação musical quando andava no infantário. Época dourada em que o meu irmão fazia constantemente a casa abanar com o auxílio da guitarra eléctrica. Ainda bem que essa fase passou depressa porque (eu adoro-o, mas) ele era terrível.

Devia era ter filmado a interpretação do meu sobrinho da "Hail and Kill". Daqui a 20 anos era grande vídeo para mostrar à futura namorada. 

8 comments:

Snow said...

Hehe, era tão fixe!

Ok, vamos ver se num futuro próximo ele começa a gostar de Queen. Quando isso acontecer tenho mesmo de filmar. Ou se calhar ele faz como tu, filma-se a ele próprio e põe o vídeo no youtube.

Hehe

Kiss kiss :p

murmuria said...

Isso acontece com os meus sobrinhos também. No outro dia apanhei o meu sobrinho mais novo (ainda não tem dois anos) a dançar ao som de Mindless self indulgence -- foi hilariante.

Snow said...

Haha, é pena eles terem de crescer.

Especialmente porque assim, aos olhos dele, vou rapidamente passar de "fixe" a tótó.

Esse devia ser um processo umas décadas mais demorado.

pedro b said...

o meu, que está para nascer, vai dançar tal e qual como o ian curtis ainda antes de conseguir dizer papá ou mamã!

Snow said...

hehe, dance dance dance to the radio.
Era fixe :p

tadeu said...

hey you!
nada mais fixe do que ler sobre influência positiva na pequenada :)
e parabéns ao sobrinho :)

Snow said...

Hey you!

Obrigada, estou para ver qual será a próxima descoberta dele :D

Snow said...

Mr. White, ups ;p

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails