Saturday, February 5, 2011

Power ranger?

Inicialmente até gostava do fato mas agora não sei bem o que pensar.

But,
I just can’t look away.

(Taken from  here)
Agora imaginem o novo Spidey em 3D.

Hehe.

Vá, há que dar o beneficio da dúvida ao Sr. Marc Webb, porque o resultado final do fato (filme?) ainda se pode vir a revelar excelente. O aspecto deste pode muito bem ser completamente diferente no grande ecrã. Quem sabe não é?
Contudo, não gosto nada das liberdades que alguns realizadores tomam com certos super-heróis. 

6 comments:

Loot said...

Depois de ser tratado por cgi, os sapatos à lá Dorothy não se vão ver pois não? :S

Nuno Amado said...

As botas são horríveis... Já as vi em grande plano, e são... horríveis... que falta de gosto!
Espero que o filme seja muito melhor que as botas!
:D

Nuno Pereira said...

Humm, não vai ser nada disto. O fato dele deve de ser todo em CGI, como o The Green Latern. Os próprios actores são vão ver o fato depois no filme :)

Quanto ao filme em si, eu acho que é muito cedo para fazerem um reboot do Spiderman.... que falta de ideias :(

Snow said...

Está tão feio, eu juro que estou a tentar ser positiva mas aquela "nódoa negra" (não consigo parar de olhar para lá) deprime-me.

Vá Nuno, espero (desesperadamente) que tenhas razão. Nunca o CGI irá ser tão bem vindo lol

Ou se calhar este fato faz parte das loucuras de adolescência do peter parker.

Eu nem arranjo palavras para as botas. Isto não é o kick-ass, o fato do spidey sempre foi impecável.

Bah

tadeu said...

dias atrás li um artigo online em que uma bd era comparada com o fato actual. este era usado só para suas lutas no ringue, dando a entender que outro possa surgir, no decorrer do filme.
bem, estou como o outro: só sei que nada sei.
eu não gosto das luvas e à parte disso, estou mais para num autêntico "nim" :)

Loot said...

Estamos todos preocupados com o Aranhe, então e o Lagarto?

Se o fato do aranha ficar assim nem quero imaginar o Lagarto :S

Mas vá, acho que com o CGI em cima, tudo vai ao lugar :)

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails