Thursday, February 16, 2012

So baby talk to me

like lovers do.

Wednesday, February 15, 2012

Green Wake

É oficial, estou completamente apaixonada por esta bd. Adoro a arte, o enredo, as personagens, os pequenos pormenores, o mistério e as metáforas.

Escrita por Kurtis Wiebe e (brilhantemente!) desenhada por Riley Rossmo esta é uma história noir sobre um homem (Morley Mack) que, ao mesmo tempo que investiga o estranho mundo novo ao qual foi estranhamente ter, vai também tentando descobrir se a si próprio. 

Em Green Wake o tempo simplesmente não passa e as pessoas que lá vão parar dificilmente conseguem interagir umas com as outras. Estas preferem isolar se ou deambular pelas ruas numa apatia constante ao mesmo tempo que se vão tornando cada vez mais ocas.

Portanto, como podem imaginar esta é uma cidade bastante pacifica. 

Claro que o caso muda de figura quando um brutal homicídio ocorre e Morley Mack (apenas porque sentia a necessidade de ter algo com que se ocupar) decide investigar o mesmo. E é assim que começamos realmente a conhecer Morley e Green Wake. Aos poucos vamos tendo acesso a flashbacks do passado do protagonista e desta forma vamos começando a perceber que este foi alguém que teve em tempos um coração e que, quando o mesmo se quebrou, o véu da realidade rasgou-se fazendo com que Morley  fosse misteriosamente transportado para Green Wake.

Iniciei hoje o segundo arco da história (fascículo 6). 

O primeiro arco já está disponível em tpb (e com uma excelente capa como podem verificar pela imagem acima).

#6

Já vou tarde

Monday, February 13, 2012

Como se as minhas memórias de infância já não tivessem sido suficientemente profanadas

Star Wars em 3D.


George Lucas, a reabrir avidamente feridas que datam de 1999.

Related Posts with Thumbnails